Capitão América 3: Guerra Civil · Eu indico · Marvel · Resenha

Eu assisti – Capitão América 3: Guerra Civil

Sexta-feira eu fui ao cinema e assisti, talvez, o melhor filme da Marvel de todos os tempos (não que eu já tenha assistido todos, mas é um filme incrivelmente bom). E então resolvi vir aqui para contar á vocês a minha opinião (acho que já ficou claro que gostei pra caramba) sobre Capitão América 3: Guerra Civil.

captain-america-civil-war-poster-wallpaper-captain-america-civil-war-black-panther-ver-432424

Uma história desnecessária sobre oque eu sofri para poder assistir á esse filme:

Se vocês acham que foi só comprar o ingresso, entrar no cinema e assistir ao filme, vocês estão muito enganados. Primeiro, para conseguir o ingresso meio, eu precisava da identidade, que por um acaso estava no estacionamento, lá embaixo. Agora imaginem eu, desengonçada como sou, correndo pelo shopping. Foi no minimo hilário. “Mas porque você estava correndo?” Porque 1° faltava 10 minutos pro inicio do filme, e 2° eu sou burra. E as dificuldades não pararam por aí, depois que entramos na sala e o filme iniciou estava legendado, mas imaginamos que era só o inicio. Só que depois percebemos, puts, o filme era legendado, mas eu te juro que comprei o ingresso para dublado. Apesar de tudo o filme é maravilhoso, e hoje irei falar um pouco mais sobre ele pra vocês.

Sinopse:

Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos do mundo assinaram um ato para regular a atividade dos super-heróis. Isto polariza as opiniões entre os Vingadores, causando duas fações capitaneadas pelo Homem de Ferro e o Capitão América, que causa uma batalha épica entre as duas alianças.

Minha opinião:

MEU DEUS QUE FILME INCRÍVEL!!! Bom, eu geralmente me empolgo, e começo a contar spoilers sobre, por isso, vou avaliar o filme por alguns tópicos e tentar não contar nada além do necessário.

  • As cenas de luta: É um filme da Marvel, o minimo que eu esperava era que as cenas de luta fossem incrivelmente bem produzidas e emocionantes. E vejamos bem, a companhia não me decepcionou.
  • Os personagens: Acho que minha parte favorita do filme. Tem muitos heróis, muitos mesmo. Era tanta gente que as vezes você se perdia. O incrível disso, é que eles conseguiram fazer com que você amasse cada personagem, e sofresse junto com ele. Você cria um laço com todos, é mágico.
  • Emoções: Não sei se sou eu que sou muito manteiga derretida ou o filme realmente toca o coração das pessoas. Só sei que eu chorei, dei risada, fiquei nervosa e sai da sala de cinema rindo e chorando, literalmente.
  • Duração longa do filme: O filme tem mais ou menos 2 horas, oque é bastante, mas você simplesmente não nota. Parece que você ficou lá uns 30 minutos. Você se envolve tanto com a história que nem vê o tempo passar.
  • Bônus: o Capitão América e o Stark estavam mais lindos do que nunca nesse filme ❤

850ad6fae0489411ea5bad024f45cf41

Então gente, essa foi minha humilde opinião, talvez eu seja um pouco exagerada, mas queria enfatizar que gostei muito e recomendo pra todos vocês.  E vocês que já assistiram, oque acharam? Me contem nos comentários, vou amar saber.

Anúncios

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s