Ano novo · Feliz 2016 · Sem categoria · Texto

Olá, 2016

 

Eu não sou lá muito boa com textos, mas, tentei:

Ano passado. Ontem. Há algumas horas atrás. É uma sensação tão boa poder falar “Feliz ano novo”. É como se nossa mente se renovasse a cada ano. Novas pessoas, novas metas, novos desafios, novas esperanças, tudo novo. Mas será que vai mudar? Fazemos milhares de metas e prometemos inúmeras coisas, mas será que cumprimos com todas? Será que estamos realmente nos renovando? Ou isso seria apenas um pretexto para acharmos que as coisas realmente irão mudar neste novo ano?

E a resposta? Só você pode decidir. Só você pode fazer esse novo ano valer a pena. Só você pode realizar seus sonhos, mas para isso você vai ter que batalhar e enfrentar os obstáculos, que não são poucos, mas veja bem, sempre damos um jeito.

tumblr_leapljdvQZ1qe0i27o1_400

E por que as pessoas ficam tão “felizes” na virada? Ora, alguns pela bebida é claro. Mas, veja que festa fazemos para recebermos um novo ano. Juntamos a família, comemos com fartura, vamos a festa, dançamos, cantamos, brindamos, é com certeza uma noite de alegria. E quando chega a meia noite? É uma loucura, champanhas sendo estourados, gritos, beijos, abraços e ah, os fogos, tão lindos que iluminam a noite escura, que refletem o brilho no olhar de cada pessoa.

tumblr_nzspiw8SVT1txpk8io3_500

E agora, eu quero agradecer vocês, por cada visualização, cada compartilhamento, cada curtida, cada comentário, por tudo. Eu sou muito grata e é por vocês que estou aqui escrevendo esse post. Eu amo escrever, amo o que eu faço nesse blog, mas eu não faço isso sozinha. São vocês que me motivam a escrever cada dia mais e cada dia fazer um conteúdo melhor. Espero que em 2016 eu consiga cumprir minha meta de postar toda semana terças e quintas as 19 horas. Espero vocês aqui!

Acima de tudo, desejo a todos vocês um feliz ano novo, com muita paz, amor, alegria, saúde, que vocês cumpram todas as metas e que Deus os abençoem. Façam do seu 2016 o seu melhor ano!

 

❤ ❤ ❤

E então amores, eu passei minha virada na praia, e como foi a virada de vocês? E quais são suas metas para 2016? Me contem, amo conversar com vocês nos comentários 

Anúncios

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s