MinhaOpinião · Modinhas · PaolaFala

Você é “modinha”? #FaloMesmo

Ooi amores, tudo bem com vocês?

Você é "modinha"?

Hoje eu venho falar de um assunto um tanto polêmico. As famosas “modinhas”, tanto pessoas, quantos á própria moda! Lembrando que essa é a minha opinião.

Para quem não conhece “modinha”, são as pessoas ou coisas que por uma influência, todas as outras pessoas começam a usar. No meu ponto de vista: Cada caso é um caso. Até porque, no meu caso por exemplo, eu descobri o livro Cidades de Papel (que no momento é considerado uma “modinha”), e vi um vídeo do Eduardo Cilto, que é um menino que eu admiro muito e acompanho, falando sobre Cidades de Papel, e me interessei muito. Resolvi procurar o livro e comprei, ainda na edição antiga! Estou no 6° capitulo e amando muito. Então, no meu ponto de vista isso não é ser “modinha”, e sim descobrir por meio da “modinha” algo que você se identifique.

Você aí que vive nos julgando como “modinha”. Já parou para pensar que a pessoa apenas gostou daquela nova moda, e optou por aderi-la também? Aposto que não! Pois é, as vezes as pessoas não querem só ser “modinha”, ou querem mostrar que está por dentro da nova moda, mas sim apenas gostaram do produto.

Agora vou parar de “defender”, e mostrar o ponto negativo, o ponto ruim dá coisa. Tem pessoa sim, sem dúvidas, que só usam um determinado tipo de roupa por estar na moda! Eu já vi pessoas que falavam que odiavam tal peça de roupa, porém quando virou moda, elas começaram a usar e se “mostrar”, que é oque a maioria das pessoas fazem, elas querem apenas chamar atenção. Por estar na nova moda.

   Meus amores, relembrando essa é a minha opinião. Se quiser comentar a sua, fique a vontade, porém me respeite, pois tenho os mesmos direitos de me expressar que você!

E então é isso, espero muito que tenham gostado desse novo quadro aqui do blog. Que se vocês gostarem posso levar pro meu canal também 😉 Se gostou e concorda comigo deixe seu gostei, se não concorda comigo escreva a sua opinião nos comentários, e quem sabe podemos criar um bate-papo sobre esses temas mais polêmicos aqui no blog!

Um Super Beijão & Até a Próxima!

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube 

Anúncios

4 comentários em “Você é “modinha”? #FaloMesmo

  1. Pura verdade , eu gosto muito de cabelo colorido e já faz dois anos que tenho e derrepente na minha escola começou todo mundo a usar dai me chamaram de modinha , cara bizarro é os modinhas que faz modinha e chama os outros de modinha porém pode ser que algumas pessoas realmente goste daquilo e não está fazendo só pelos os outros , beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s